Ando bastante preguiçoso (mais que o de costume), por isso minhas postagens estão cada dia piores e menos interessantes, hoje mesmo queria falar do final de semana da Fórmula 1 e também da Indycar Series, mas não queria comentar sobre a primeira vitória do australiano com cara de ator "canastrão" de filme de bang bang nem sobre o "chilique" de Barrichello, e sobre a Indy então nem tenho muito pra falar só se for pra xingar a Band de tudo que é nome por ter cortado a transmissão da prova para começar a transmissão do futebol meia hora antes, falta de respeito maior nunca se viu.
Hoje é dia 13 de Julho conhecido internacionalmente como Dia Mundial do Rock, data em que a 24 anos atrás em 1985, era realizado o Live Aid, um grande festival de rock em prol do combate a fome na Etiópia, festival esse que aconteceu simultâneamente em Londres e na Filadélfia, bons tempos em que o "rock era rock mesmo", parafraseando o título em português do filme The Song Remains The Same do Led Zeppelin. Queria mesmo falar sobre isso aqui mas este blog é sobre automobilismo então...
A vitória de Webber até que teve sua graça, afinal depois de 130 GPs disputados ele se torna o piloto de F1 que mais demorou a conseguir sua primeira vitória, "mérito" que pertencia a Barrichello que só conseguiu sua primeira vitória depois de 125 GPs. Foi emocionante vê-lo comemorar da maneira que comemorou sua vitória, com muito choro e gritos pelo rádio. Mas por muito pouco o "ator canastrão" não fazia uma merda sem tamanho ao jogar seu carro em cima de Barrichello numa atitude digna de um mal afamado alemão também conhecido como "Dick Vigarista".
Ponto final
Há 10 anos
0 comentários:
Postar um comentário