Agora falando do GP de Cingapura de Fórmula 1, não achei a corrida assim tão ruim como todos estão dizendo, até que teve alguma emoção na largada e em alguns pit stops bem engraçados.
"Oh... Nascar de volta! parece que agora consegui um link decente!"
Como está em bandeira amarela deixa voltar à corrida de Cingapura!
Meu primeiro destaque iria para Grosjean, mas como ele se "absteve" de comparecer na corrida de hoje vou fazer o mesmo com meu comentário sobre ele. Fisichella me surpreendeu, além de não bater na volta sete como havia aqui profetizado, ele chegou ao fim e ainda ganhou 5 (cinco) posições no grid, largou em décimo oitavo e terminou em décimo terceiro (ta certo que largaram vinte carros e só terminaram quatorze), pra ele acho que foi muita coisa.
Destaques positivos para Glock e, pasmem: Alguersuari, o alemão como todos viram chegou em segundo, depois de largar muito bem e ganhar uma posição de Webber de forma um tanto inexplicável (pelo menos para o narrador e comentaristas da Globo). O espanhol abandonou e vocês devem estar pensando, esse cara é doido! Mas não é bem assim, o "moleque" (Jaiminho) pilotou como gente grande e fez o possível para um novato em um carro horrível, ta certo que não foi mais do que se esperava dele (e ainda teve o privilégio de protagonizar uma cena pastelão no estilo Massa/Ferrari/mangueira de abastecimento) mas pro nível da fórmula 1 atual, já é alguma coisa.
Barrichello teve problema no seu segundo pit stop (será que o sabotador voltou?) e perdeu alguns segundos que fizeram com que Button o ultrapassasse na base da estratégia.
Rosberguinho foi protagonista de uma das cenas mais grotescas e mais estúpidas do fim de semana e olha que tiveram muitas (a maioria protagonizada pelo nosso querido Francês/Suíço), coisa de amador. Seria legal se a F1 fosse igual a Indy que quando Marco Andretti ou Graham Ray Hall fazem merda, a transmissão na hora muda a câmera para seus pais (Michael Andretti e Bob Ray Hall) seria divertido ver a cara de Mr. Keke Rosberg depois que sua cria passara reto na saída do boxes. E o pior é que a "Barbie" (apelido carinhoso de Nico) estava bem na corrida.
Dada a incapacidade de seus adversários mais próximos no grid (eu acho que disse isso aqui ontem) a vitória só podia mesmo ficar com Lewis Hamilton. Vettel também fez besteira ou teve problema com seu limitador de velocidade (boa desculpa) nos boxes e teve que pagar um "drive throug" caindo assim para o quarto lugar.
Como sempre deixa eu terminar dizendo o que só eu vi na corrida: Bem, eu vi Kubica, nem sei em qual posição ele terminou, mas tenho certeza que ele estava lá em algum lugar levando sua BMV.
Até a próxima galera agora vou terminar de assistir a NASCAR aqui, que ta pegando fogo, nem sei quem ta vencendo, mas o narrador fala Juan Pablo Montoya o tempo todo, acho que ele está bem na prova.
Um abraço a todos e GO Monty!!!
0 comentários:
Postar um comentário