Finalmente...

Meia hora apenas para abrir esta pagina, por isso minha paciência já se esgotou a pelo menos 29 minutos atrás... mas como eu ia dizendo, finalmente...

Finalmente parece que definiram o imbróglio FIA x FOTA e eu tenho que dizer que, por mais que eu torcesse pra esse resultado, eu não acreditava que aconteceria, a FOTA bateu o pé e parece que agora são eles que são os donos da "bola" e quem quiser "brincar" vai ter que fazer parte do "clubinho". (nossa! essas metáforas infantis são horríveis, mas eu falei que tô sem paciência)

Finalmente Button não foi ao pódio.

Finalmente também, Barrichello chegou a frente dele. Apesar de não ter sido a corrida dos sonhos do brasileiro, pode ter certeza que ele ficou mais feliz com o 3° lugar com o Button em 6° do que seria se fosse 2° e Button 1° por exemplo.

Finalmente Nelsinho Piquet chegou a frente de Alonso em uma corrida este ano, o que já pode ser considerado um bom resultado. Mesmo com o carro horrível da Renault não possibilitando nada melhor que um 12° lugar.

Mas tiveram coisas que pensei que finalmente aconteceria e não aconteceu, por exemplo, Kovalainem e Bourdais. Na verdade eu vou reescrever isso, acho que ficaria melhor assim: Mas tiveram coisas que pensei que finalmente "não" aconteceria e "aconteceu" por exemplo Kovalainem e Bourdais. Desta vez pensei que eles não fariam lambança... bem, nem vou comentar.

Felipe Massa fez uma corrida impecável (chega de finalmente...), largou em 11° porque errou na volta rápida (a corrida foi impecável, a classificação não), mas se redimiu até mesmo da lambança que fez no ano passado quando protagonizou um festival de rodadas. Hoje não passou ninguém na pista apenas nos pit stops como dizem, apesar que pra mim, é na pista que tem que se andar rápido pra ganhar as posições durante as paradas nos boxes. Bem, terminou em quarto e andou muito bem apesar de ter tido que arrastar a Ferrari com pneus duros depois do ultimo pit stop.

vou ficar por aqui... tenho que fazer almoço mais tarde eu volto,
um abraço a todos!

0 comentários: