a volta do Dick Vigarista

Moçada... estou aquí neste momento ouvindo o Antônio Pizzonia dando entrevista para uma rádio de Salvador, e estou ansioso para conferir a primeira corrida de Stock Car Brasil em circuito de rua, como já disse aquí, não espero nenhuma Monte Carlo mas espero que prezem além da segurança também pelo lado visual do circuito. De qualquer forma como diria o próprio Pizzonia quando usa alter ego Antônio "Slash", no tretas!!! vai ser divertido

Mas falando agora das notícias recentes, o Felipe ta beleza foi só um susto como todos sabem e, como todos sabem também, será substituído pelo Schumacher, é... meu amigo, aquele da história da sabotagem, lembram? pois é, ele tava me dizendo que agora suas suspeitas se comprovaram. Ele disse pra mim assim "providencial essa mola soltar do carro do Barrichello e atingir o Felipe heim... já que seria ele (o alemão) a substitui-lo" eu disse que não teria como o Schum... quer dizer o alemão saber que a mola iria atingir o Massa, isso teria que ser muito bem calculado, daí ele me respondeu "os alemães são bons nisso, afinal o computador foi inventado lá... e o carro também!" é, eu sei mas isso seria absurdo " absurdo nada e eu vou provar me aguarde" depois disso ele desligou o telefone.

E voltando ao assunto da substituição de Massa, nada melhor para alavancar a parte de marketing da F1 do quê a volta do heptacampeão Mundial que pra muitos... quer dizer nem tantos assim, é o melhor piloto de todos os tempos. O grande prémio de Valência terá toda a atenção da mídia e do público interessados na volta do Dick Vigarista.
A Ferrari pediu e em primeiro momento as equipes se prontificaram a atender o pedido para que o alemão (já falei muito o nome dele aqui e isso não é bom) pudesse testar com o F60 (o carro atual da Ferrari), mas hoje a Willians disse que não aceita, já que o estreante Jaime "Alguma Coisa" não teve essa regalia. Depois disso também a Red Bull se juntou a equipe de Frank Willians e também negou o pedido, confesso que ainda não sei qual vai ser o desfecho mas a minha opinião é de que se existe a regra de não poder testar, ela tem que valer pra todos.

0 comentários: