O título é pra deixar claro que quero falar sobre Fórmula 1, infelizmente não vai ser assim. Escândalos... escândalos... escândalos! Flávio Briatore (descobri que é assim que se escreve esse nome) já perdeu a cabeça diante da sua iminente queda. As acusações de Nelsinho são verdadeiras é o que a FIA já constatou, falta agora apenas uma confissão dos autores intelectuais (Briatore e Pat Symonds), ainda que não o façam não devem escapar de uma punição. Hoje o Italiano chegou ao ridículo de apelar para acusações pessoais, insinuando que Nelsinho seria Gay e que teria um relacionamento com um homem mais velho. Eu nem vou dizer que isso é uma palhaçada e uma vulgaridade porque se tratando de Briatore acho que o nível ainda pode descer muito mais.
Pelo Twitter, Carlos Iaconelli piloto da F2 e amigo de Nelsinho, disse... "Se fosse mesmo gay sobraria alguma mulher pros amigos em monaco..." e depois publicou essa fotinha aí em cima que nem vou comentar aqui, com a seguinte legenda... "who is the gay?" eh, o nível ta baixo mas como eu disse antes, se tratando de Briatore a coisa ainda pode ficar pior.
Ponto final
Há 10 anos
2 comentários:
Essa foto deu nojo...rs
Nelsinho de gay nao tem nada,segundo Mariana Backer.
Entrando no assunto..O Briatore nao é uma pessoa em que se deve confiar.Isso que ele fez merece que ele seja banido,e leve junto sua equipe!.Nelsinho na minha opniao num merece ser punido,pq foi forçado fazer pra ter um contrato renovado.Pra ter isso até eu faria!E também que ele ja tava sendo pressionado dentro da Renault.
Abraços a todos os leitores,abraçao Reinaldo.Esse Blog é show!
Fui!
O pior não é isso. O pior é ver um verme igual o Rubinho falando merda como se tivesse razão. Fora Rubinho!Você é uma vergonha pro Brasil!
Postar um comentário