Já me prepaando para o GP do Brasil, começo aquí minhas postagens a respeito, apesar de ainda faltar uma semana.
Mas primeiro quero comentar sobre a etapa final da Indy em Homestead, onde o piloto mais inteligente Dario Franchitti venceu os dois sem cerébros Scott Dixon e Ryan Briscoe.
Achava antes da prova que Dixon seria campeão pelo fato de ser entre os três, o mais rápido em ovais, mas eu subestimei a mediocridade do Neozolandês, quanto a Briscoe não dá nem pra comentar, a falta de capacidade dele é notória. No fim um título mais que merecido para Dario, o piloto escocês que durante toda a temporada sempre andou melhor em mistos, mostrou que com inteligência e constância também se dá bem em ovais.
O que achei mais interessante, e tem sido assim já a algumas temporadas, foi o fato de o piloto americano mais bem colocado no campeonato ter ficado em quinto lugar na classificação geral, atrás dos três já citados e de Helio Castroneves, que terminou o campeonato em quarto. E o mais interessante de tudo foi que este piloto americano na verdade é "a" piloto Danica Patrick, que além de ser a maior gata ainda é bastante copetente no cockpit de sua máquina.
e que "máquina" diga-se de passagem.
0 comentários:
Postar um comentário