Grande Premio da Austrália de Fórmula 1 (sexta-feira)

Treino livre de sexta-feira sempre tem zebra na frente, esse não podia ser diferente. Uma zebra que assim como o animal é preta, mas com listras amarelas ou seria amarela com listras pretas? afinal de contas alguém já conseguiu responder essa pergunta? a Zebra é preta com listras brancas ou branca com listras pretas... bem, vamos ao que interessa. O polonês Robert Kubica "empurrou" seu Lada à frente dos favoritos com o tempo de 1 26 927.

A grande atração do treino acabou sendo (além do polonês é claro) Kamui Kobayashi que depois de barbeirar e destruir a asa dianteira de seu relógio... quero dizer... carro suíço, trocou a asa e logo em seguida perdeu novamente a danada, mas desta vêz (pelo que pareceu), o japa não teve culpa. A asa se soltou na reta, deve ter sido colada com cuspe. Kobe San virou lagartixa e foi direto pro muro, provocando outra bandeira vermelha.

Di Resta... quero dizer de resto não, é Di Resta mesmo, o piloto escocês estreou a bordo do segundo carro da Force India no lugar de Adrian Sutil, o alemão disse que já que paga pra andar é melhor andar menos pra ver se sai mais barato, mas que amanhã ele ta de volta. A Hispania andou e nenhum de seus pilotos ficou com o ultimo lugar, posto que pertenceu a Timo Glock da Virgin, mas deve voltar pra equipe de Bruno Senna já no próximo treino que começa daqui uns minutos. Vamos esperar e ver o que acontece!

0 comentários: