então é natal!

Primeiramente feliz natal a todos! Na verdade é só pra isso que estou aqui hoje. Não vou falar de mais nada apenas desejar um Feliz Natal! (é assim com maiúsculas mesmo que eu quero que seja)
Mas só pra não perder o costume sem sair da minha idéia original vou falar um pouquinho do "presente" de natal que a Mercedes deu ao mundo da Fórmula 1 e seus fãs, a volta do Alemão. Bem, eu podia passar o ano sem essa mas até que vai ser interessante ver o senhor Dick Vigarista de volta a F1. Será que ele conseguirá andar em alto nível mesmo? Eu duvido, mas como todos aqui sabem não sou muito bom de previsões e com Ros Brawn pra fazer suas tramóias... opa! quer dizer... descobrir as brechas no regulamento e deixar o carro do Alemão uma bala e Rosberguinho trabalhando como escudeiro talvez até funcione e o senhor Dick Vigarista até pode ser... sei lá octa campeão ou nove (não sei como se escreve quem ganha 9 títulos) vezes campeão. Vamos torcer para que pelo menos o espetáculo seja interessante o ano que vem, mas isso é uma outra história não vou me alongar. A todos um Feliz Natal e, como diriam "que deus abençoe a todos" até o Alemão!


ahhh e repararam como esse Papai Noel malvado aí da foto parece o Alemão? Diria eu até, que é uma semelhança mórbida!

0 comentários: